Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Despertar Pessoal - Parte I ( Mensagem Pessoal)







Olá Amados,

Hoje senti que deveria expressar algo escrever um pouco, não venho falar sobre mensagens, nem atributos sobre a Ascensão, pois ainda me considero  um recém desperto, quero aqui me expressar e falar sobre esse despertar, creio que isso possa ajudar a outras pessoas que estão se sentindo assim. 
       Meus amados, hoje eu me sinto irradiando Luz, sim, pois há pouco tempo atrás não poderia dizer isso, não entendia isso, entender que estou aqui para algo maior foi o que me impulsionou a escrever agora. 

A tempos esperava explicação para varias perguntas posso agora dizer que algumas foram respondidas, existe aquelas que ainda não encontrei ou senti as respostas,  então a aqueles que estão a sapatear como eu, escrevo algumas mudanças que notei em mim ainda não sei se isso reflete as mudanças necessárias mas é puramente o que sinto. 

      Notei que algumas mensagens que li ou ouvi tocaram como uma ignição em meu ser que me ligou e me impulsionou a estudar e pesquisar sobre a minha existência aqui na Terra, comecei a entender como a vida pode ser melhor quando transmutamos todos nossos sentimentos ruins e negativos em Luz e Amor todavia é complicado ainda para mim ainda em constante evolução espiritual o faze-lo em sua totalidade.
        
        Aconselho aqueles que como eu, ainda necessitem de ajuda o peça,  mas faça isso a você mesmo pois hoje noto que as respostas são encontradas em nosso interior e que todas as mensagens que achamos e analisamos só servem para semear a Paz se soubermos onde planta-las , comece a ver como o mundo palpável se comporta deixe de focar em coisas obvias coisas da “dualidade” coisas que já estamos acostumados a ver e com coisas que ainda necessitamos, abra sua mente tente fazer isso, entenda como uma árvore funciona como ela vive e como um riacho corre entre a terra e as rochas , tente ouvir a água escorrer, de atenção a isso essas pequenas coisas nós mostra como a Terra esta viva e necessita de nós, ela  te deu e sempre te dará forças para continuar, entenda a importância de uma formiga, amados vocês aprenderão muito com elas! 
        Deixe  um pouco de lado o seu desejo por entender a Luz que vem do cósmico ela chegará até você de qualquer  forma, comece como eu comecei notando as pequenas criações aqui que são enormes, transfira amor a tudo, tudo tem um proposito e não esta atoa, entenda o ar que você respira, o mar, os ventos veja sua importância, o desejo de degradar  tem que desaparecer , quando você souber seu verdadeiro proposito ficará fácil e será automático, note em você um desejo enorme em fazer o bem você ficará um pouco revoltado em ver tantos mal tratos como fiquei, liberte-o, em forma de amor só isso pode ajudar, 
       Se notar que esta se sentindo bem agradeça, pois a energia do Criador que sempre esteve perto de você esta agindo agora em você também,
       Passei a respeitar mais a vida como um todo, ainda que tenha muito a mudar, passei a crer mais em nossa Família Galáctica ao qual já acreditava, agora se intensifica. 
      Creio que o verdadeiro despertar ainda há de ser mais grandioso, mas sito que toda a Luz que já presencie  se transformou em amor e que o despertar nada mais é que acordar para o que somos deixando de lado tudo aquilo que nós foi colocado de forma forcada é resgatar nosso poder interno nossa sabedoria esquecida, amados não creem em tudo que leem aqui na internet apesar de ser mais aberta ainda é fácil manipular, sinta em você o que lhe transmita Paz.  


Por: Bruno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário